terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Cantinho

Mesmo não tendo aparecido por aqui, de forma alguma esqueci do meu cantinho.
Nessas semanas que passaram, comemorei com minha família e amigos o 1º Aniversário da minha filha Sophia e também tive o prazer de viajar para o Rio de Janeiro na Páscoa, na casa da minha tia, e de quebra li mais um livro: "Comporte-se como uma dama, Pense como um homem", do escritor e comediante Steve Harvey.
Mas voltando o texto um pouquinho, amei o aniversário da minha filha; revi parentes, amigos que há muito tempo não via, distraí minha mente e ainda comi bolo! Ela ganhou inúmeros presentes, um mais lindo que o outro e se divertiu bastante, andando de um lado para o outro e fazendo fusquinha para todos que mexiam com ela.
Como hoje estou sem muita criatividade, vou parar o post por aqui, mas ainda vou colocar duas fotos da minha princesa para verem como ela é linda!
Um abraço para todos e uma excelente semana!

0 comentários:

 

©2009Tarde Fria | by TNB