quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um dia frio...

Hoje foi o dia mais frio do ano no estado de Santa Catarina.
Existe coisa mais gostosa do que uma tarde fria? Tomar um chocolate quente, ler um bom livro, ficar sob as cobertas e ainda estar na companhia daquela pessoa especial... É ou não é tudo de bom?
Mas como infelizmente não estou lá, tenho que me contentar com o dia nublado daqui mesmo e escrever no meu novo blog. rsrsrs
Estou tentando mudar a foto do blog e deixá-lo mais com a minha cara, mas confesso que está difícil, pois gosto de muitas coisas e é complicado coloca-las em uma só imagem, mas aos poucos vou mudando aqui, modificando acolá e tudo se ajeita, só peço paciencia e que visitem sempre que possível...
Abraços para todos

1 comentários:

Pri disse...

Amei!

6 de abril de 2011 às 13:24
 

©2009Tarde Fria | by TNB